21 de março de 2013

UNIVERSIDADE VALE DO JAGUARIBE ABRE VAGAS PARA CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM APODI/RN




Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:


  1. Vcs tem convenios com o IDESAL- instituto educacional são lucas. Pois estudo nessa instituiçao e tenho amigos que se formaram recentemente e eles tem certidão e historico da universidade vale do jaguaribe e daqui há poucos meses irão receber o diploma. Gostaria que vcs me respondecem se procede tal situação. Pois acho que estou gastando todo meu dinheiro em vão. No entanto já pesquisei na internet que o IDESAL é irregular, ou seja, não pode ter convênio com nenhuma instituição reconhecida pelo mec. Por favor me respondam. Moro no estado do Pará, na cidade de "Nova Esperança do Piria". meu imail é "emersonsouzaenecol@gmail.com"
    Grato Emerson.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES