20 de março de 2013

COORDENAÇÃO DA UAB CARAÚBAS/RN DIVULGA INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Divulgado o resultado final da Especialização em Gestão Pública

Os candidatos aprovados devem fazer as matrículas nos dia 21 e 22 de março no polo para o qual se inscreveram, nos horários determinados no Anexo I do edital 07/2013. Para realizar a matrícula, são necessários os seguintes documentos:

a) 02 (duas) fotos 3x4 (recentes e iguais);
b) Título de Eleitor (cópia acompanhada do original);
c) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original); e
d) Certidão de Nascimento ou Casamento (cópia acompanhada do original).
Os candidatos habilitados serão convocados a preencherem as vagas remanescentes conforme a classificação. A convocação, se houver, acontecerá a partir do dia 28 de março, por telefonema, e-mail ou telegrama.
Acesse:





 

Resultado da Especialização IFRN/UAB é adiado

A  Pró-Reitoria de Ensino retificou o edital 06/2013 Proen/IFRN, referente ao processo seletivo para os Cursos Superiores de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização, em parceria com a Universidade Aberta do Brasil - UAB. A mudança é na data de divulgação do resultado parcial, que foi adiado para 22 de março de 2013, neste link.


A data para interposição de recursos mudou para 25 de março de 2013. As outras datas do processo seletivo permanecem inalteradas. O resultado final será conhecido em 2 de abril. Os candidatos aprovados deverão realizar as matrículas nos dias 23 e 24 de maio, na Diretoria Acadêmica responsável pelo curso.


Confira:





Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES