19 de março de 2013

PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES INICIA PROJETO DE SESSÕES ITINERANTES EM CARAÚBAS/RN



 Novinho Praxedes defende a realização de Sessões em vários pontos do município.

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Caraúbas/RN, Aílton Praxedes (Novinho Praxedes), inicia nesta quinta-feira (21) o projeto de sessões itinerantes. A proposta é de uma vez a cada 30 dias, a reunião ordinária do parlamento caraubense deixar de acontecer nas dependências do Legislativo.

Essa semana, dia 21 de Março (quinta-feira) o projeto será iniciado com a realização da sessão na sede da Associação Atlética Banco do Brasil, AABB. De acordo com Novinho, as reuniões terão intuito de envolver as dificuldades e desejos de cada comunidade. “Estaremos mais próximo da população, isso vai facilitar para pessoas colocarem suas dificuldades e problemas”, afirmou o vereador.

Ainda segundo Novinho, a sessão também pretende abordar um tema polêmico que foi a doação irregular de terrenos nos conjuntos próximos ao Nestor Fernandes.

“Vamos iniciar o debate para que essa situação possa ser resolvida. Os erros do passado não podem para sempre prejudicar a população”, destacou. A sessão vai começar às 19:30 e o convite esta aberto para toda sociedade caraubense.

As informações foram enviadas pela Assessoria da Câmara Municipal de Vereadores.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES