10 de janeiro de 2013

JORNAL DE FATO: PREFEITURA DE CARAÚBAS/RN CONTRATA ATRAÇÕES MUSICAIS SEM LICITAÇÃO

 A Prefeitura de Caraúbas contratou a empresa Hytalo V F Amorim ME, sem licitação, para agenciar a apresentação em praça pública de quase duas dezenas de atrações musicais, no período de 10 a 20 de janeiro, na Fest de São Sebastião. O valor do contrato é de quase 250 mil reais.

O contrato foi firmado sem licitação, conforme extrato de termo de inexigibilidade 001/2013, assinado pelo prefeito Ademar Ferreira (PMDB) e publicado na edição desta quinta-feira (10) no Diário Oficial do Estado. Veja cópia abaixo.

Os gastos com cantores e bandas de forró são feitos em momento impróprio, tendo em visto o estado de emergência que vive o município, além das dificuldades financeiras. A gestão de Ademar encerrou o exercício 2012 devendo três meses de salários aos cargos comissionados, além de ter as obras paralisadas.

O Ministério Público entrou no caso.

Veja o documento clicando no link abaixo.

 Fonte: César Santos/Jornal de Fato


Por MAYKON OLIVEIRA

PREFEITURA MUNICIPAL DE CARAÚBAS

EXTRATO DE TERMO DE INEXIGIBILIDADE N°. 001/2013
PROCESSO N°. 000002/2013 CONTRATO Nº. 20130002

CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Caraúbas, C.N.P.J n°. 08.349.102/0001-29, com sede na Praça Reinaldo Pimenta, 104, centro, Caraúbas – RN, cep: 59.780-000. CONTRATADO: HYTALO V F AMORIM ME, C.N.P.J n°. 10.788.538/0001-66, sede rua João Gomes de Oliveira, nº. 23, Caraúbas – RN. OBJETO: Agenciamento e apresentação, em praça pública, nesta cidade, no período de 10 a 20 de janeiro de 2013, das seguintes atrações artísticas: Forró Pegada de Luxo, Lairton Moraguinho do Nordeste, Forró dos 3, André Luvi, Bakulejo, Forró Magote, Forrozão Arretado, Bonde do Brasil, Banda Café, Forró Lagosta Bronzeada, Banda Grafith, Solteirões do Forró, Roberto e Meus Amores, Felipe Mauku e Caçula Benevides. DOTAÇÃO: OGM – Orçamento Geral do Município, VALOR: R$ 243.500,00 (Duzentos e quarenta e três mil e quinhentos reais). VIGENCIA: da assinatura até a perfeita formalização do contrato de prestação de serviços. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: art. 25, inciso III, da Lei Federal n°. 8.666/93 e alterações posteriores AUTORIZAÇÃO: em 02 de janeiro de 2013 por JOSE RIBAMAR PEREIRA DA SILVA – Presidente da C.P.L. RATIFICAÇÃO: em 04 de janeiro de 2013, por ADEMAR FERREIRA DA SILVA – Prefeito Municipal. Caraúbas, em 04 de janeiro de 2013.

ADEMAR FERREIRA DA SILVA – Prefeito Municipal

Um comentário:

  1. Isto é um absurdo! Até quando esta bendaleira vai pedurar em Caraúabas, terra amada de filhos ilustres! Não tenho e aqui não gostaria de fazer comparações políticas! E agora Paulo Brasil? Voce e os seus "correligionários" colocaram na plataforma de "governo" que reforçariam esta "ação administrativa"?, prática "inaugurada" na cidae pelos empresários de Bandas Musicais, Eu-gênio e Ju- ninho. Lucraram e e muito com esta prática. O fliaduto que o diga . E os senhores anotem. ATÉ HOJE O MUNICÍPIO DE CARAÚBAS ESTÁ INADIMPLENTE com o Ministério do Turismo DEVIDO A UMA DESTAS FESTAS NAL CONDUZIDOS E COM FALCATRUAS! falo e provo Sr. Promotor! ABAIXO ÀS FESTAS. Esta é mais uma polêmica politiqueira fomentada pelos oposicionistas de Caraúbas à frente, Eu-gênio, Ju-ninho , Paulo Pau Brasil e asseclas!

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES