11 de janeiro de 2013

ENGENHEIRO E COMITIVA DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZAM VISTORIA NA IGREJA MATRIZ DE SÃO SEBASTIÃO

 Comitiva acompanhou de perto a situação em que se encontra a Igreja Matriz.

O Engenheiro Civil Edson Odilon Moura Pinto e uma comitiva da administração municipal estiveram realizando uma vistoria na Igreja Matriz de São Sebastião, em Caraúbas/RN. Acompanharam Edson, o Prefeito Ademar Ferreira, os Secretários Marcos Roberto e Gilvandro Fernandes, entre outros auxiliares.

A visita foi realizada a pedido dos empresários Ferreira Júnior (AFICEL) e Zé Luís (Pedreira Potiguar), que se comprometeram em bancar a reforma do teto do referido espaço religioso. O profissional da área observou os principais pontos onde os reparos devem acontecer. Tudo foi acompanhado de perto pelo jovem Miquéias Mizá, que mostrou os locais onde a situação está mais crítica.

Cupins tomam conta das paredes e linhas de madeira.

Revestimento está comprometido.

Essa foi a primeira etapa do projeto de recuperação da Igreja Matriz. O trabalho deve ser realizado nos próximos dez dias e será apoiado em duas hipóteses: A colocação de estrutura de aço e revestimento de madeira ou a reposição da estrutura de madeira. Além disso, também acontecerá a medição e um levantamento de outros pontos que devem ser restaurados.

Engenheiro Civil Edson Odilon realizou uma vistoria.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES