11 de janeiro de 2013

DEFINIDO: NETO CARAÚBAS DEFENDERÁ CLUBE GAÚCHO NA TEMPORADA 2013



 Fixo caraubense deixa o Keima Futsal (Paraná) para atuar no Afusca (Rio Grande do Sul).

Após duas temporadas seguidas no futsal paranaense, o fixo Neto Caraúbas está de mudança para outro grande centro do futsal nacional. Neto defenderá a "Afusca Futsal", time da cidade de Cachoeirinha, zona metropolitana de Porto Alegre/RS.

Carlos Barbosa (ACBF), Atlântico de Erechim, Assoeva, times quem participam da Liga Futsal, estão entre as grandes nomes da competição. Em 2012, temporada de estréia na Série Ouro, ficou a apenas uma vitória da fase eliminatória do Campeonato Gaúcho de Futsal.

Apesar de estar apenas em sua primeira temporada, o atleta caraubense vai se sentir muito bem recebido. Grande parte do elenco da Afusca esse ano, fez parte do vitorioso grupo do Marreco Futsal, clube que Neto Caraúbas defendeu em 2011. Além dos jogadores, o comando da equipe também será do técnico Nelsinho Bavier.

Confira um breve histórico sobre a Afusca Futsal:

"A associação foi fundada em setembro de 2004, onde começou organizando as competições municipais da cidade de Cachoeirinha, em 2010 se filiou a federação gaúcha de futsal e a confederação brasileira de futsal, já em 2010 disputou a série prata do estadual ficando na sétima colocação. Em 2011 com uma melhor estruturada e com um trabalho semi profissional, disputou novamente a série prata do estadual onde sagrou-se campeã, derrotando na final em Cachoeirinha uma tradicional equipe de futsal do Rio Grande do Sul, o América de Tapera pelo placar de 4x1 no tempo normal e 2x0 na prorrogação, garantindo o titulo e a vaga a elite do futsal gaúcho. Em 2012 com uma estrutura profissional e contando com profissionais de alto nível, conseguiu se manter na elite do futsal gaúcho, objetivo esse determinado no inicio da competição. Esse ano já bem ambientada ao certame, esta formando uma equipe que mescla experiença com jovens promessas para surpreender na competição de 2013".

 Fonte: Blog do Neto Caraúbas/Tony Cavalcante


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES