7 de janeiro de 2013

ESCRITOR CASSIANO FERNANDES REÚNE PARTE DA IMPRENSA CARAUBENSE NO PRÉ-LANÇAMENTO DE SEU NOVO LIVRO

 Livro "63 Verões Depois" conta a história do que mudou nas localidades da zona rural caraubense nas últimas seis décadas.

O Senhor Cassiano Hipólito Fernandes abriu as portas de sua residência na manhã desta segunda-feira para realizar o Pré-lançamento de sua mais nova obra, denominada de "63 Verões Depois".

 Seu Cassiano lançará em breve a sua quarta publicação.

O livro é resultado de um intenso trabalho de pesquisa, bibliográfica e in loco. Com o auxílio de colaboradores, Seu Cassiano percorreu quase 2 mil km em um ano e seis meses. Dezenas de localidades foram visitadas e, por essa razão, parte da história delas está sendo contada na publicação. "Viajar é colocar pedacinhos do mundo dentro de si. Eu sou apaixonado por Caraúbas. Ao longo de todo esse tempo, não passei um dia sem deixar de lembrar da minha terra", disse.

 Parte da imprensa caraubense foi recebida pelo escritor caraubense.

 Além do autor, estiveram presentes no Pré-lançamento os Colunistas Tica Soares e Wandilson Ramalho, os comunicadores João Gomes (Liderança FM) e Ricardo Adriano (RPC Centenário/Blog Sociedade Ativa), os blogueiros Gidel de Morais (Icém Caraúbas), Maykon Oliveira (Caraúbas HotNews), Leysson Carlos (Caraúbas.Net) e Jara Cândida (Sociedade Ativa), bem como o músico e escritor Dudé Viana.

 
 Gidel de Morais, Tica Soares e João Gomes.

 
 Wandilson Ramalho, Dudé Viana e Leysson Carlos.

Lançamento

Segundo nos confirmou Seu Cassiano, o ato de Lançamento do Livro "63 Verões Depois" acontecerá no dia 19 de janeiro, durante a Feirinha de São Sebastião. Já estão confirmadas as presenças dos sanfoneiros Caçula Benevides, Dorgival Dantas e Gianinni Alencar.

Seu Cassiano confirmou o Lançamento do Livro para o dia 19 de janeiro.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES