9 de janeiro de 2013

DIRETOR ALFREDO JOSÉ LAMENTA A MORTE DE MÉDICO QUE ATENDIA NO HOSPITAL REGIONAL DE CARAÚBAS/RN



 Dr. Bené faleceu na manhã desta quarta-feira.

A direção e funcionários do Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva em Caraúbas/RN receberam, consternados, a notícia do falecimento, na manhã desta quarta-feira (09), do Médico Cirurgião, Plantonista e funcionário efetivo desta Unidade Hospitalar, Dr. Benedito Vieira da Silva, mais conhecido por Dr. Bené, que morreu agora a pouco, vítima de um infarto fulminante.

O médico acabara de deixar a sua residência, no Sítio Catolé de Baixo, e se dirigia pela PB-323 para a sua clínica, no Centro de Catolé do Rocha, quando foi surpreendido por um ataque repentino.

Dr. Bené nasceu em 11 de dezembro de 1964, no município de Bom Sucesso (PB), mas viveu a maior parte de sua vida na cidade de Catolé do Rocha. Aos 48 anos, ele  era bastante conhecido na região e era considerado um cirurgião bem sucedido. Cirurgião renomado, com reconhecimento em todo o sertão, deixa esposa Samara Chelsea e quatro filhos.

Benedito Vieira da Silva era formado pela Universidade Federal da Paraíba, e no ano de 2000 foi candidato a vice-prefeito de Catolé do Rocha, na chapa encabeçada por Lauro Maia, pelo PMDB.

Sua morte representa uma grande perda para o Hospital Regional de Caraúbas, onde o mesmo realizava um excelente trabalho. Neste momento difícil, expressamos nossos votos de condolências à família e amigos.

Diretor do Hospital de Caraúbas,
Alfredo José


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES