9 de janeiro de 2013

FELIPE GUERRA/RN: JOVEM PARLAMENTAR FELIPENSE APRESENTA REIVINDICAÇÕES DURANTE AUDIÊNCIA NA GOVERNADORIA



 Joedna Canela teve importante encontro com Carlos Augusto.

Na última segunda-feira (7) a vereadora do município de Felipe Guerra/RN, Joedna Canela (DEM), acompanhada do Presidente do Democratas e ex-vereador, Joel Canela, esteve na governadoria em audiência com o Secretário do Gabinete Civil, Carlos Augusto de Souza Rosado.

O encontro aconteceu a partir  de uma reivindicação protocolada no Gabinete do deputado estadual Dr. Leonardo Nogueira (DEM) em 18 de maio de 2011 da sociedade civil organizada felipense, quando foram discutidos vários problemas da cidade, e encaminhados ao Gabinete do mesmo, e que neste momento já estão vários requerimentos tramitando. 

 Joel Canela, Presidente do DEM felipense, também participou da audiência.

A jovem parlamentar apresentou uma série de reivindicações, dentre as quais destacamos: Requerimento de uma nova caixa d’água na cidade alta; requerimento de um acesso asfaltado ao complexo turístico, tendo inicio na Cidade Baixa histórica, passando pelas Pedras das Abelhas, pelos olhos d’águas do Brejo, cavernas, cachoeira do Roncador, Olho d’água do Teteu, até a Caripina, em uma distância de 07 (Sete) Km; requerimento da extensão asfaltada da estrada RN-032, que interliga os município de Felipe Guerra e Governador Dix-Sept-Rosado; requerimento de quadras de esportes nas comunidades de Santana, Mulungú, São Lourenço e Arapuá; requerimento de uma quadra poliesportiva (Praça) com uma academia pública na zona urbana felipense, entre outros. 

No final da audiência, o chefe do Gabinete Civil externou que repassaria todas as reivindicações a suas áreas de competência. Ele ainda elogiou a luta em favor da sociedade felipense, e que agora, já no mês de março, depois de muitas dificuldades, a Governadora Rosalba Ciarlini (DEM) irá fazer acontecer.


Fonte: Blog de Joedna Canela


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES