22 de dezembro de 2012

UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DA COMUNIDADE DE MARRECAS FOI INAUGURADA ONTEM (21)

 Estrutura foi construída com recursos próprios.

Após mais de três décadas de espera os moradores da comunidade de Marrecas e região contemplaram ontem (21) a realização de um sonho. Foi inaugurada a Unidade Básica de Saúde "Antonia Gurgel da Nóbrega Pereira".

 
Populares marcaram presença.

Profissionais da Secretaria Municipal de Saúde.

O ato solene contou com a presença do Prefeito Alcivan Viana, da Secretária Municipal de Saúde, Juliana Carlos, de vários outros Secretários Municipais, familiares da ex-vereadora Antonia Gurgel, dos vereadores Édson Moraes e Edmilson Leite, da equipe do Programa Saúde da Família que atende a região, Rui Gurgel (Presidente da Associação de Moradores), entre outras autoridades e dezenas de populares.

 




Abrindo os discursos a Secretária Juliana Carlos fez questão de destacar a importância da obra, que beneficiará dezenas de famílias das localidades de Marrecas, Favone, Ipu, Xique-Xique, Trindade, Volta do Juazeiro, Outono, Fortaleza, entre outras. Além disso, ressaltou que o espaço era um antigo sonho e que sua concretização é um marco para a saúde, em especial, para aquela porção do município de Caraúbas/RN.

 Secretária Juliana Carlos fez um belo discurso.

Após as falas, aconteceu o corte simbólico da faixa e o descerramento da placa. Ambos os momentos foram acompanhados pelos moradores e autoridades.

 
Momento da inauguração oficial.

 Descerramento da placa.

Familiares da saudosa "Niêta".


Obra

Construída com recursos próprios a Unidade Básica de Saúde da comunidade de Marrecas conta 03 consultórios, 02 banheiros, 01 despensa, 01 copa/cozinha, 01 sala de expurgo e 01 área de serviço. O valor total do investimento supera os R$ 75 mil.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES