22 de dezembro de 2012

FAPERN E CAPES OFERECEM BOLSAS DE MESTRADO E DOUTORADO

Os programas de Pós-Graduação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) poderão concorrer às bolsas em nível de Mestrado e Doutorado, concedidas pela Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Norte (FAPERN), em parceria com a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

Poderão se candidatar às bolsas os programas de Pós-Graduação  Stricto Sensu, reconhecidos pela CAPES, em funcionamento  no RN. A inscrição deverá ser realizada pelos coordenadores dos programas de Pós-Graduação, via correios, até o dia 28 de dezembro.

O edital e os formulários necessários à inscrição estão disponíveis na página da FAPERN,http://www.fapern.rn.gov.br/contentproducao/aplicacao/fapern/aplicativos/enviados/ver_edital.asp?idedital=93.

Para o primeiro ano, serão concedidas 40 bolsas de mestrado e 30 de doutorado. Os valores são de R$ 1.350, para mestrado, podendo a bolsa ser renovada pelo prazo máximo de até 12 meses; e de 2 mil reais, para doutorado, podendo ser renovada pelo prazo máximo de até 36 meses.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES