26 de setembro de 2012

MEMBROS DO GRUPO OPOSICIONISTA CARAUBENSE QUESTIONAM RESULTADO DA PESQUISA DO INSTITUTO ÍTEM



Após a divulgação dos resultados da Pesquisa do Instituto Ítem sobre a sucessão municipal em Caraúbas/RN, alguns membros do grupo oposicionista não ficaram calados.

Muitos questionaram os dados apresentados afirmando que a distância entre os candidatos Ademar Ferreira (PMDB) e Padre Paulo (PR) pode até existir, mas não de forma tão acentuada como mostra a sondagem.

Recentemente, uma pesquisa do referido instituto foi impugnada pela justiça em Serra Negra do Norte/RN, sob a alegação de que não tinha "Plano Amostral".


Por MAYKON OLIVEIRA

2 comentários:

  1. Amigo não é só em Caraúbas que esse instituto está sendo fraudulento, cidades como serra do mel, são Miguel, Apodi e Felipe Guerra está sofrendo com esse instituto. ITEM pesquisas não tem credibilidade alguma deveria ser investigado pelo MP. Fiquem atentos!

    ResponderExcluir
  2. Em Serra do Mel esse instituo usou de forma irregular o nome de um estatístico, em Apodi esse mesmo instituto colocou como empate tecnico de Dr Pinheiro e Gorete Pinto, sendo que Pinhiero era a terceira força naquele municipio, em São Miguel a diferença do primeiro p segundo lugar é de mais 26% de diferença enquanto o instituto ITEM diz q há empate tecnico só p beneficiar seu cliente, em Felpe Guerra Iolanda é favoritissima e o instituto diz q Haroldo está a frente. Não existe credibilidade alguma nesse instituto.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES