25 de setembro de 2012

ÁREA DE LAZER DA ZONA RURAL CARAUBENSE ADIA REALIZAÇÃO DE DOMINGUEIRA

Balneário dos Cajueiros não terá mais festa no próximo domingo (30).

Estava agendada para o próximo dia 30 a realização de mais uma Domingueira no Balneário dos Cajueiros, localizado no Distrito de São Geraldo, em Caraúbas/RN.

Os amigos Chiquinho e Claudete comunicam a todos que o evento foi adiado devido a emprevistos.


Dado o recado!

Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. CORRELIGIONÁRIOS DA FORÇA DA UNIÃO DESACATAM POLICIAIS E VÃO PARAR NA JUSTIÇA
    Postado por Silva Júnior dia terça-feira, 25 de setembro de 2012 às 04:30 0 comentários
    Uma das notícias mais comentada nos últimos dois dias na cidade, junto com a agressão sofrida pelo redator deste blog, foi o fato lamentável promovido por correligionários da coligação FORÇA DA UNIÃO contra a polícia local. Como o assunto é muito grave resolvemos só noticiá-lo em detalhes quando ouvíssemos de fontes confiáveis o que realmente aconteceu. Assim, procuramos um dos policiais que estava no ocorrido para contar como tudo aconteceu.

    Segundo ele, a PM foi até o local para solicitar que baixassem o volume exagerado do carro de som. De imediato os policiais foram cercados por dezenas de correligionários da FORÇA DA UNIÃO que passaram a desrespeitar a autoridade policial com agressões verbais.

    Um dos correligionários da FORÇA DA UNIÃO chegou a segurar um dos policiais por trás soltando rapidamente o que impossibilitou o reconhecimento de quem praticou esse ato devido à quantidade de pessoas que os cercavam. Para afastar a multidão e evitar o pior foi preciso usar até o spray de pimenta.

    A PM enfim conseguiu sair do local mas sem antes anotar a placa dos carros de som envolvidos para procedimentos posteriores. Na delegacia foi registrada a ocorrência e encaminhado a justiça que nesta segunda-feira (24) notificou mais de uma dezena de pessoas da FORÇA DA UNIÃO que responderão perante a justiça por seus atos. Ainda segundo informações, os carros de som serão multados em R$ 5 mil reais.
    São essas pessoas que querem governar Upanema? Fica a reflexão!

    http://www.upanema.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES