25 de setembro de 2012

SEMTAS DIVULGA RELAÇÃO DE SELECIONADOS PARA OS CURSOS DE CAPACITAÇÃO EM PARCERIA COM O MDS E MEC



A Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social divulgou nesta terça-feira (25/09) a relação dos candidatos selecionados para a 1ª chamada para os cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) que serão ofertados pelo INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE – IFRN Campus Apodi, através do Programa Nacional de Acesso Técnico e Emprego (Pronatec)/Brasil Sem Miséria.

Informamos que a relação com os nomes dos candidatos selecionados assim como a documentação necessária para a inscrição estão disponíveis na sede da SEMTAS.

Os alunos relacionados deverão comparecer à Secretaria Acadêmica do IFRN/Câmpus Apodi Localizado no Sítio Lagoa do Clementino, N° 999 RN 233 Zona Rural – Apodi – RN, para realizar as matrículas no período de 25 a 27 de setembro de 2012 no horário de 08h às 12h e de 13h e 30min às 17h e 30min e de 19h às 21h, munidos dos documentos abaixo (cópia e original).

Para os alunos menores de 18 anos, a matrícula deverá ser efetuada pelos pais ou responsáveis.

DOCUMENTAÇÃO REQUERIDA:
- 02 (duas) fotos3x4 (recente e iguais);
- Carteira de identidade (cópia acompanhada do original),
- Cadastro de Pessoa Física CPF (copia acompanhado do original);
- Titulo de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (copia acompanhada do original);
- Cópia da certidão de nascimento ou casamento;
- Certificado de alistamento militar, de dispensa de incorporação ou reservista, para os alunos do sexo masculino (copia acompanhada do original);
- Comprovante de residência (copia acompanhada do original);
- Histórico Escolar (copia acompanhado do original);
- Cópia de cartão bancário

A Secretária, Maria Isabel Mota Oliveira, ressalta a importância de comparecer a sede da SEMTAS para adquirir a Guia de Encaminhamento, que deverá ser conduzida no ato da inscrição. A mesma ressalta ainda que na documentação requerida é solicitado cópia do cartão bancário, porém, esse documento não será obrigatório no ato da matrícula, mas é indispensável, pois esses dados serão utilizados para o repasse do auxílio transporte para o aluno.

Abaixo seguem Comunicado de Convocação do IFRN e as Listas de Convocação para 1ª chamada de todos os cursos.






Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES