12 de agosto de 2012

PREFEITO E SECRETÁRIOS PROMOVERAM REUNIÃO COM MOTORISTAS DE VEÍCULOS OFICIAIS

Encontro foi realizado na manhã de ontem (11).

Na manhã deste sábado (11), o prefeito Alcivan Viana (PMDB) acompanhado de alguns dos seus secretários municipais, reuniu nas dependências da Casa do Idoso, os motoristas de veículos oficiais da Prefeitura Municipal de Caraúbas/RN,
Na ocasião, o gestor municipal e seus auxiliares discutiram pontos a serem melhorados com o objetivo de melhor servir à população usuária destes veículos.
Ficou acertado entre diversos pontos da pauta que a partir de agora os veículos oficiais terão local para serem guardados, quando não estiverem sendo utilizados. Da mesma forma traçaram diretrizes para um melhor desempenho e aproveitamento da frota oficial, principalmente no que se refere ao abastecimento de combustível.
Motoristas observam com atenção as colocações feitas pelo gestor caraubense.
Um dos pontos definidos é que toda a frota terá recolhimento em uma garagem improvisada até que se concretize a construção de um novo local para os veículos. Manutenção, otimização do uso, coordenação e controle de toda a frota de carros oficiais também ficou definido, tendo sido designado os funcionários João Linhares e Jaime Câmara Filho para esta finalidade.
Novos Veículos
O prefeito Alcivan Viana anunciou na oportunidade que novos veículos irão entrar em circulação como parte da frota oficial da Prefeitura Municipal. Serão veículos de pequeno porte e ônibus escolares.
“Estamos adotando esta política de gestão com resultados também para a frota de veículos oficiais do município, o que está acontecendo com os demais setores da administração.Queremos empenho dos senhores motoristas, da mesma forma dos secretários e assim possamos dinamizar um melhor aproveitamento destes veículos em função do usuário”, explanou o prefeito caraubense.
Fonte: ASCOM da Prefeitura de Caraúbas/RN

Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES