13 de agosto de 2012

APODI/RN: ADOLESCENTE MORRE AO CAIR E SER ATROPELADA POR "PAREDÃO DE SOM"

(Imagem: Facebook)

Apodi- Na noite de hoje, 12, durante uma passeata do Sitio Sororoca à cidade de Apodi, nas proximidades do bar de Décio, a jovem Camila Danikely Gurgel de França, 15 anos, estudante, moradora da Rua José Martins de Vasconcelos, bairro Lagoa Seca, vinha em cima de um paredão de som, quando caiu, e foi atropelada pelo paredão que passou por cima do seu tórax.

Segundo informações repassada pela Polícia Militar, o condutor do veículo informou que havia pedido por várias vezes que a jovem não subisse no paredão, pois era perigoso, e que em um certo momento sentiu o carro balançando como se tivesse passado por cima de algo, quando parou e percebeu a mesma caída gritando de dor. A vítima foi levada para o Hospital de Apodi, e ainda chegou a ser transferida para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, mas antes mesmo da entrada da cidade de Felipe Guerra, veio a óbito.


Fonte: Blog Sentinelas do Apodi


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. - Nobres Web leitores:
    - Conheço muito bem e de perto, tendo por diversas campanhas políticas, participado in-loco e bastante dessas empreitadas da política do município de Apodí-RN, tendo por exemplos - Carreatas, Passeatas e Comícios. Pensem em grandes DESorganizações, ausências de Planejamento e Coordenação. Os (as) PSEUDOS organizadores dessas mobilizações,são pessoas muito Mal Educadas, Despreparadas, Prepotentes, Arrogantes e Estúpidas. Vejam o resultado. As Desorganizações, Irresponsabilidade, e a falta de Segurança,que Culminaram nessa Tragédia
    - Já está na hora, do Corpo de Bombeiros do nosso sofrido Estado do RN, Inspecionar toda a parte da Infraestrutura, Equipamentos e,esses carros que conduzem esses Paredões de Som, afim de, LIBERAR ou NÃO LIBERAR, essas Mobilizações.
    - Pra vocês terem idéias das coisas erradas no nosso Apodí-RN. A carreata continuou o seu trajeto normal e o comício fôra realizado na Praça Robson Lopes, como se nada tivesse acontecido. Vejam meus caros, a DESUMANIDADE, INSENSIBILIDADE, IRRESPONSABILIDADE e IMBECILIDADE desses(as) Equipes DESorganizadore(as).
    - Minhas Condolências aos Familiares dessa Linda Jovem Camila, que fôra Vítima Fatal dessa Irresponsabilidade, Brutalidade e DESumanidade dessa Politicagem no nosso município do Apodí-RN.
    - Tenho Dito.
    - Muito Obrigado.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES