13 de agosto de 2012

MUNICÍPIO DE CARAÚBAS/RN TEM NOVA SUBSECRETÁRIA DE ADMINISTRAÇÃO

Tatiane Moraes é a nova Subsecretária de Administração.

A partir desta segunda-feira o município de Caraúbas/RN passa a contar com uma nova Subsecretária de Administração.

A jovem Tatiane Moraes aceitou o desafio e foi nomeada para assumir o comando da Subsecretaria. Com a saída do então Secretário de Administração Silvan Pessoa, ela está respondendo provisoriamente pela referida Pasta.


Por MAYKON OLIVEIRA

7 comentários:

  1. Parabéns ao senhor Prefeito Alcivan Viana, por ter nomeado essa profissional responsavel e capaz na prestação de seus serviços que é Tatiane, conheço seu trabalho e sei o quanto é responsavel e esforçada,concerteza fará uma otima administração.Sucesso.

    Jéssica Queiroz

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Tatiane, muito bom saber que nesta nova base governista, há chance para essa nova geração,mais competente e impolgada ao trabalhar, uma otima escolha.Precisamos de bons profissionais formados no sistema. Feliz por essa Administradora recém formada. Parabéns a gestão atual, muito bom.

    NAESC-UERN

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Fico Feliz Por Você Está Assumindo Esse Importante Cargo, Sei Que Você Tem Competência, Habilidade E Inteligência Para Está A Frente De Qualquer Cargo e Esse Não Será Diferente... Mostre Como Se Faz Um Grande Trabalho.
    Sucesso Pra Você Grande Administradora

    ResponderExcluir
  4. è nuito bom ter pessoas na gestão como voçe, inteligente, precisa, esforçada, e um ítem muito importante sabe conversar com qualque pessoa,simpatica e humilde. uma verdadeira politica



    Danilo

    ResponderExcluir
  5. Tatiane Parabéns pelo cargo merecedor,nós sabemos seu potencial, desde de menina até agora mulher, queremos muito o seu bem, e temos muito orgulho de a ter como vajeira como voce mesmo resalta.Mariana também esta de parabens por ter voce como filha do local,estamos felizes e contamos com sua ajuda para uma boa administração, pois sabemos que é capaz.

    Comunidade de Mariana

    ResponderExcluir
  6. Parabéns amiga, você merece ! ;*

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES