13 de agosto de 2012

ESTUDANTE ENVIA NOTA QUESTIONANDO O DESCASO DAS AUTORIDADES EM RELAÇÃO À GREVE NO IFRN

Em contato com o blog, o estudante Marcelo Augusto enviou uma nota questionando o descaso das autoridades em relação à grava que perdura nas instituições federais, sobretudo no IFRN.

Veja as palavras do jovem, aluno do 3º Ano do Curso de Zootecnia:

A greve na instituição em qual estudo (IFRN) vai completar seus 60 dias que suas ações estão paralisadas e até o momento o Estado não demonstrou dignidade para desempenhar uma proposta que demonstrasse corresponder a todos os critérios que levam à instituição a estar em greve.

Como sabemos, a presidenta do nosso país viaja para outros países se gloriando com o avanço da nossa economia para a sexta colocação e com os nossos lucros, mas o importante que é investí-lo na educação, ela não investe. Este exemplo confirma mais uma vez que nossa presidenta não pensa no futuro do nosso país, pois nós também sabemos que a educação no momento e sempre foi o molde que leva a um país a um digno desenvolvimento.

Os nossos representantes só realizam investimento em algo que necessita de construção (como os investimentos da Copa do Mundo no Brasil que deve somar quase R$20 bilhões), pois assim se torna mais “fácil” realizar uma lavagem de dinheiro.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES