25 de julho de 2012

INSCRIÇÕES PARA O PRÊMIO CELSO FURTADO DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL CONTINUAM ABERTAS


Estão abertas até o dia 31 de julho as inscrições para o Prêmio Celso Furtado de Desenvolvimento Regional, que nesta edição irá homenagear o político baiano Rômulo de Almeida.

O Prêmio Celso Furtado foi instituído pelo Ministério da Integração Nacional e tem como objetivo principal promover o debate e a reflexão do ponto de vista teórico e prático em relação ao desenvolvimento regional, envolvendo nas discussões o poder público e a sociedade civil organizada, com vistas a encontrar soluções para a redução das desigualdades e promover o potencial da região.

A proposta é também estimular o debate e a produção acadêmica sobre o desenvolvimento local, identificar potenciais e projetos inovadores a serem implantados nas regiões. O Prêmio é dividido em três categorias: Produção do Conhecimento Acadêmico, Práticas Exitosas de Produção e Gestão Institucional e Projetos Inovadores para Implantação no Território.

Para obter mais informações sobre o Prêmio Celso Furtado de Desenvolvimento Regional e realizar a sua inscrição, acesse o site: http://premio2012.integracao.gov.br/


Fonte: Assessoria da UFRN


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES