23 de julho de 2012

ÉDSON MORAES INTENSIFICA CONTATOS E RECEBE APOIOS NA ZONA RURAL CARAUBENSE

Édson Moraes luta para chegar ao 5º mandato no Legislativo caraubense.

Em campanha para vereador em Caraúbas/RN pela coligação “Vitória do Povo”, o candidato do PTB, Édson Moraes (Pelé), recebeu na manhã deste último domingo (22) durante almoço no Balneário do Apanha-Peixe, o apoio de eleitores e lideranças que chegam para somar ao grupo que tem intensificado os trabalhos em busca de reconduzir o vereador ao seu 5ª mandato.

Em sua região no município, Pelé 14.444 recebeu dos moradores daquele setor diversas palavras de incentivo, bem como, apoios de lideranças importantes que irão ajudar a fortalecer sua candidatura para o pleito deste ano.

Postulante manteve contato com populares em sua região.

O jovem Pablo Viana, da comunidade de Língua de Vaca, afirmou que vai intensificar juntamente com outras lideranças políticas, um trabalho de fortalecimento do nome do postulante naquela região. Além disso, outro que está chegando para somar é o agente de polícia Agenor, do Distrito de São Geraldo, que veio somar forças.


O jovem Pablo Viana é mais um colaborador da campanha de "Pelé".

Também esteve no almoço o articulador Henrique de Dodó, que é o coordenador da campanha de de Pelé, e articula mais colaboradores em especial na região do Santo Antônio.


As informações foram enviadas pela assessoria do candidato.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES