27 de julho de 2012

EVENTO CELEBRA OS 19 ANOS DE FUNDAÇÃO DO GRUPO DE IDOSOS "AMANTES DAS CARAUBEIRAS"

Evento foi realizado na AABB de nossa cidade.

As dezenas de beneficiários do Grupo de Idosos "Amantes das Caraubeiras" participaram nesta sexta-feira de um grande evento comemorativo em alusão aos 19 anos de fundação da referida entidade.

A solenidade foi realizada nos salões da AABB de Caraúbas/RN e contou com a maciça presença da turma da melhor idade, além de autoridades como Isabel Mota (Sec. do Trabalho e da Assistência Social), Sônia Pereira (Coord. do Grupo de Idosos), Solange Nogueira (Rep. do Conselho da Pessoa Idosa), Ana Paula Cruz (Rep. do prefeito), Hiran Héber (Coord. do CRAS do Alto São Severino), Aldenice Bezerra (Coord. do CRAS do bairro Leandro Bezerra), Aline Sales (Coord. do CREAS), Estelita Maria Duarte e Francisco de Assis Santos (Rep. do Grupo de Idosos), entre outras.

Várias autoridades marcaram presença no ato solene.

Turma da melhor idade celebrou o 19º aniversário do Grupo de Idosos.

Um dos pontos altos da comemoração foi a apresentação do Conjunto Vitória, formado pelo Grupo de Senhoras da Igreja Assembleia de Deus. Além disso, também destacamos o pronunciamento da senhora Estelita, que fez referência aos 19 anos de serviços prestados pelo Grupo de Idosos à sociedade caraubense.

Conjunto Vitória, da Igreja Assembleia de Deus.

Dona Estelita destacou o trabalho desenvolvido pelo Grupo.

Mesa de autoridades.

Exibição de troféus conquistados pela Quadrilha do Grupo de Idosos "Amantes das Caraubeiras".


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES