23 de julho de 2012

"ARRASTÃO DO VERMELHÃO" LEVA MULTIDÃO ÀS RUAS DE FELIPE GUERRA/RN

Multidão prestigiou mobilização promovida pelo grupo oposicionista.

Uma multidão incalculável se fez presente no "1° arrastão vermelho" deste domingo, dia 22, da Coligação "O Futuro em suas Mãos" que tem como candidato a prefeito Haroldo Ferreira e a vice Paulo Guilherme.

Este foi o maior arrastão já visto em Felipe Guerra. Durante o dia, teve uma grande festa com churrasco na comunidade de Santana, segundo informações, a comunidade ficou pequena para muita gente. Durante a noite, a concentração começou por volta das 20h00min no Posto Amorim, onde as pessoas se aglomeravam para em seguida sair em passeata pelas principais ruas da cidade.

Haroldo Ferreira falou sobre suas propostas.

A principal concentração foi ao lado do Comitê, onde todos os candidatos a vereador falaram sobre sua confiança no Povo, mostrando propostas, usou do microfone o ex-prefeito Hugo Costa, e o prefeitável Haroldo Ferreira, que ao contrário do que se pensava, não criticou seus adversários e falou bastante das suas propostas e confiança no povo.

Surpreendendo a multidão, a emoção tomou conta e todos aplaudiam seus discurso, gritando e acenando com “V “ da vitória.

Populares acompanharam os discursos.


Fonte e Fotos: Blog Pindoba Notícias



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES