21 de junho de 2012

SOCIEDADE ATIVA: EUGÊNIO E JUNINHO ALVES ENTRAM NA CAMPANHA DE PRÉ-CANDIDATURA DE PE. PAULO BRASIL (PR)

Juninho Alves, Elionaldo Benevides, Pe. Paulo Brasil e Eugênio Alves.

Aconteceu há poucos instantes uma reunião partidária da coligação de oposição com os partidos PR, PDT, PTC, DEM e PSD, na casa do pré-candidato Pe. Paulo Brasil. Nelas estavam presentes partidários e presidentes de partidos como:
  • Pe. Paulo Brasil (PR);
  • Rui Guerra (DEM);
  • Francisca Silva (PTC);
  • Elionaldo Benevides (PDT);
  • Juninho Alves (representando o PSD).

Vários assuntos foram discutidos nesta reunião como:

  • a proposta do PT;
  • a conversa mantida com o deputado federal João Maia (PR);
  • a conversa mantida com o deputado estadual Getúlio Rego (DEM);
  • a opinião expressa de cada pessoa presente;
  • decisão desta coligação.

A proposta do PT

A proposta do PT, como já foi lançado no último sábado (16) é de ser cabeça de chapa, na majoritária, deixando a vaga de vice para o partido que vier somar, ou formar uma chapa puro sangue. A preferência seria para o Partido da República, mas todos os presentes não concordaram diante da importância que é o partido no município. E a possibilidade de descartar o partido dos Democratas (DEM), que somou desde o início, pesou muito. Portanto todos defendem como sempre defenderam a pré-candidatura do vereador Pe. Paulo Brasil.

Líderes partidários discutiram propostas.

A conversa com o deputado federal João Maia (PR)

O deputado federal João Maia, por duas vezes foi muito bem votado na cidade devido o grande trabalho realizado pelo Partido da República na cidade e o apoio incondicional do então ex-prefeito Eugênio Alves. Uma conversa mantida com o pré-candidato Pe. Paulo Brasil, na tarde de hoje, por telefone, deixou bem claro de que o PR estadual não libera a legenda para apoiar a situação caraubense e que defende a todo custo a candidatura do partido na cidade.


A conversa com o deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM)

O deputado estadual Getúlio Rego, o deputado que conquistou o maior número de votos no último pleito estadual na cidade de Caraúbas, confirmou através de uma reunião de que o partido não sobe em palanque de PT e nem PT sobe em palanque de DEM, e por este motivo, caso o PR viesse a somar com PT, perderia total apoio do mesmo em Caraúbas.


A Opinião de cada pessoa

Cada pessoa presente, representando os partidos de oposição opinaram, mas a opinião que mais chamou a atenção dos presentes foi a palavra do ex-prefeito Eugênio Alves: “Eu até agora me mantive fora de qualquer movimento político partidário, mas diante destes disse me disse, que corre pelas ruas, maculando a minha imagem, declaro abertamente, aqui, de que defendo a pré-candidatura do PR, e irei a partir de agora, eu e meu irmão Juninho, buscar apoios a esta coligação que é forte e iremos somar para uma disputa no dia 7 de outubro”.


Fonte e fotos: Blog Sociedade Ativa/Ricardo Adriano



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES