23 de junho de 2012

ESCOLA AGRÍCOLA DE JUNDIAÍ É CONSIDERADA ESCOLA MODELO PELO PRONATEC

A Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ) foi apontada como escola modelo na reunião das Escolas Técnicas Vinculadas ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC), realizada na última quinta-feira, 21, em Brasília.

Da reunião participaram a vice-reitora da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Maria de Fátima Freire de Melo Ximenes, a diretora da Escola de Enfermagem, Edilene Rodrigues da Silva, o diretor da Escola de Música, Zilmar Rodrigues de Souza, e o diretor da Escola Agrícola de Jundiaí, Júlio César de Andrade Neto.

Ao fato de a Escola Agrícola de Jundiaí ter sido considerada referência para as outras escolas do Brasil, a vice-reitora credita o tratamento igualitário que a UFRN dá a todos os cursos oferecidos pela EAJ, seja em nível técnico, de graduação ou pós-graduação.

O PRONATEC tem como finalidade ampliar a oferta de educação profissional e tecnológica por meio de programas, projetos e ações de assistência técnica e financeira.

Na UFRN, as ações do PRONATEC são desenvolvidas pela Escola Agrícola de Jundiaí, Escola de Enfermagem e Escola de Música.


Fonte: AGECOM/UFRN



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES