21 de junho de 2012

SERVIDORES DO IFRN PARALISAM ATIVIDADES A PARTIR DESTA QUINTA-FEIRA


Os servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) paralisam atividades nesta quinta-feira.

A decisão veio durante Assembleia Geral realizada no último dia 16. A greve atingirá todas as unidades distribuídas pelas regiões do Estado. Na pauta de reivindicações está o reajuste de 22% para a categoria.

Inclusive no município de Caraúbas/RN, vários se deslocam diariamente para o Campus de Apodi/RN.


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. Infelizmente a realidade permanece a mesma. Há 2 anos atras, Dilma em sua campanha politica fazia um dos mais bonitos discursos já vistos pela sociedade. Onde dizia que em seu governo a PRIORIDADE seria a EDUCAÇÃO. Será isso que está sendo cumprido ? Ou exatamente o contrario? É uma vergonha Brasil ! A melhor escola do país, com os melhores alunos, fechar novamente suas portas para poder conseguir recursos. O governo federal anuncia fluentemente expansão de Institutos e Universidades, mais o que adianta se não valorizam os professores e invetem em melhorias para o funcionamento de instituições de ensino ? Melhor seria investir na qualidade e não na quantidade. Pois a qualidade é algo de extrema importância, já a quantidade de nada servirá se não houver a qualidade. Isso é um fato lamentável, mas porém é a triste realidade do nosso país. Bom dia para você, que igualmente a mim amanhã não ira a aula pois a sua escola está em GREVE. Victor Bruno Fernandes Moreira, Estudante do 2º ano do curso de informática no IFRN-Apodi.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES