22 de junho de 2012

FERREIRA JÚNIOR PODE SER CANDIDATO A PREFEITO PELA SITUAÇÃO EM CARAÚBAS/RN

Ferreira Júnior (PMDB) poderá ser o candidato situacionista.

De acordo com rumores que estão sendo falados nos bastidores da política caraubense, o presidente do PMDB de Caraúbas/RN, Ferreira Júnior, poderá entrar na disputa pela prefeitura municipal sendo o candidato da situação.

A possibilidade teria saído depois de uma conversa entre os líderes situacionista em Caraúbas/RN. Por enquanto nada confirmado e pessoas próximas do grupo ainda continuam afirmando que o candidato deverá mesmo ser o ex-prefeito Ademar Ferreira (PMDB).

Sobre o vice, ainda está tudo indefinido, muitas possibilidades estão surgindo. Novinho Praxedes (PMDB), Vinícius Amorim (PRB), Assis Batista (PMDB), dentre outros vem sendo citados para ocupar a vaga, ao lado de Ademar, ou mesmo o próprio Ferreira Júnior.

Até agora o blog, não conseguiu falar com o presidente do PMDB municipal para poder saber a veracidade da informações. Então para todos os efeitos, o pré-candidato ao Executivo municipal ainda é o ex-prefeito Ademar Ferreira (PMDB).


Por LEYSSON CARLOS

Um comentário:

  1. qulquer ums dos ferreira mereçr luta por caraubas troceram emprego pros carubense o quer adianta trazer coisa boas sem emprego parabems familia ferreira.vcs mereçer

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES