16 de maio de 2012

GOVERNO DO ESTADO CONTINUA SEM CUMPRIR PALAVRA E DELEGACIA DE CARAÚBAS/RN PERMANECE SEM ESTRUTURA

Delegacia de Caraúbas/RN segue sem receber investimentos.

A população e principalmente os aliados da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), não sabem mais o que fazer, nem muito menos o que esperar da gestora do executivo estadual, palavras dadas pela "Rosa" que tão bem votada foi no estado não valem mais, promessas não são cumpridas e o caos no estado continua se alarmando por todas a área.

Em Caraúbas/RN, não seria diferente, no inicio de seu governo a gestora do estado se comprometeu em realizar um investimento de cerca de R$ 200 mil reais na delegacia de Polícia Civil de nosso município.

O objetivo segundo o próprio estado era tornar a delegacia de Caraúbas/RN regional, tendo em vista a posição estratégia e geográfica da cidade oestana, o local serviria de base para a Polícia Civil e também para a Operação Oeste. Com isso a polícia receberia mais efetivo, viaturas e equipamentos. Só que para isso ser realizada o município teria que doar o terreno onde se encontrava o prédio da delegacia para o estado.

Visando agilizar o processo, o executivo municipal, encaminhou para a câmara municipal o projeto de lei 001/2011 doando o terreno onde se localiza a delegacia ao estado. A matéria foi para a votação no dia 17 de março de 2011 na quarta sessão ordinária do primeiro período legislativo.

Agora com mais de um ano que o executivo municipal aprovou a doação do terreno, o governo do estado não cumpriu com sua parte e tanto a estrutura da delegacia, como o efetivo e as viaturas estão em estado de deficiência e sem ter recebido um centavo de investimento.

Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES