15 de maio de 2012

AUTORIDADES DEBATERAM MEDIDAS PARA MELHORAR A SEGURANÇA EM CARAÚBAS/RN

Autridades bucaram saídas para melhorar a segurança do município.

Na tarde desta terça (15), o prefeito Ademar Ferreira (PMDB), juntamente com o Secretário de Governo Silvan Pessoa, receberam a delegada de Polícia do município, Dra. Karen Cristina Lopes, o Promotor Dr. Rafael da Silva, a Juíza da comarca Dra. Daniella Rosado e o comandante da Polícia Militar de Caraúbas/RN, Capitão Carvalho.


Autoridades do judiciário compareceram ao encontro.

Na ocasião, as autoridades debateram medidas a serem tomadas para que a segurança pública do município seja melhorada. O prefeito Ademar ressaltou que o encontro visava uma união entre os poderes para que o município possa receber melhorias na área da segurança pública e amenizar o clima de insegurança.

Ao final do encontro, ficou certo que o prefeito Ademar Ferreira (PMDB), irá buscar ter uma audiência com a chefe do executivo estadual, Rosalba Ciarlini (DEM). No encontro o gestor municipal irá reivindicar que sejam disponibilizados 16 homens para a formação de um Grupo de Operações Táticas (GTO) em Caraúbas/RN, como também deixar Dra. Karen exclusivamente como delegada de nosso município, já que ela responde por mais 5 e também enviar mais um escrivão e e três agentes da Polícia Civil para comporem o efetivo.

Prefeito buscará melhorias junto a governadora Rosalba Ciarlini (DEM).

Além disso, o gestor do município se comprometeu em iniciar amanhã a reposição de todas a luminárias e equipamentos queimados em postes pelos bairros do município como medida de diminuir os frequentes assaltos.

Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES