18 de maio de 2012

EXECUTIVO MUNICIPAL CONCLUIRÁ OBRAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CARAÚBAS/RN

Centro de Múltiplo Uso deve ser finalizado.

O prefeito Ademar Ferreira (PMDB), irá concluir com recursos próprios a obras de reconstrução do Centro de Múltiplo Uso, ou mesmo a sede do Palácio Jonas Gurgel que foram iniciadas pelo Governo do Estado quando a professora Wilma de Faria ainda era governadora.

Na época, parte o recurso foi liberada mas com a entrada da campanha eleitoral os recursos não foram mais liberados para a finalização da obra. Quando a atual governadora Rosalba Ciarlini (DEM) assumiu cancelou os convênios e não liberou mais um centavo sequer para a finalização do benefício.

Desta maneira, o prefeito visando tirar suas Secretárias de prédios alugados o que gera um gasto a mais para o executivo, decidiu com a autorização da câmara de Vereadores destinar os recursos adquiridos com a venda do prédio da Pastelaria "O Bonitão" que pertencia ao município, para a conclusão da sede do executivo municipal.

O prédio da Pastelaria "O Bonitão" foi vendido ao empresário Ivanildo Vieira pelo valor de R$ 280.100,00. Os recursos serão remanejados para os trabalhos de finalização do Centro de Múltiplo Uso que devem ser iniciada nos próximos dias quando toda a questão burocrática for resolvida.

Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES