17 de maio de 2012

CARAÚBAS/RN: COMITIVA VISITA OBRAS E DEMONSTRA OTIMISMO

Na manhã de ontem (16) uma comitiva liderada pelo prefeito Ademar Ferreira (PMDB), esteve visitando duas importantes obras na cidade de Caraúbas/RN. O gestor caraubense foi até a Agência do INSS e acompanhou os trabalhos de pavimentação do acesso até a RN-233.

INSS

Segundo o assessor Chico Costa, o gerente regional do INSS, Francisco Osimar da Silva, acompanhado da chefa da Sessão de Logística do órgão, Maria Édna Diógenes, se reuniu com o prefeito Ademar Ferreira da Silva (PMDB) e o Secretário Municipal de Infra-Estrutura, Obras e Serviços Públicos, Keyoshe Targino.

(Fotos: Chico Costa)
Comitiva visitou a Agência do INSS.

Posteriormente, o grupo seguiu para a Agência do INSS. Ela vai gerar 12 empregos diretos, incluindo 3 técnicos concursados através do último certame realizado pelo Governo Federal.

Pavimentação Asfáltica

Outra obra visitada foi a de pavimentação asfáltica do acesso da RN-233 ao Aeroporto de Caraúbas. O diretor regional do Departamento Estadual de Estradas e Rodagens (DER), engenheiro civil Nilton Rêgo, acompanhou os trabalhos, cujos investimentos chegam aos R$ 569 mil.

Prefeito Ademar conversa com Nilton Rêgo.

Com a conclusão da obra, o acesso ao bairro Aeroporto, Creche Modelo, Pista de Pouso, Cadeia Pública e outras porções do trecho do norte da zona urbana será ampliado.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES