30 de novembro de 2011

PREVISÃO DA EMPARN APONTA OCORRÊNCIA DE CHUVAS NOS PRÓXIMOS MESES

Meteorologistas estão otimistas em relação as chuvas.

A Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN) realizou uma série de análises climáticas para observar a ocorrência de chuvas nos próximos três meses.

Numa perspectiva bastante positiva para o homem do campo, foi apontada tendência de chuvas variando de normal e acima da média histórica na porção setentrional da Região Nordeste.

Pelo menos nesse período, acredita-se que as precipitações devam ser satisfatórias.


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. Como se pode ver algo de bom poderá acontecer em nossa região em 2012, A VOLTA DAS CHUVAS, tendo como fonte a natureza que nos revela a mais bela das ações de nossas vidas. Esperamos que seja um período bem promissor para o Homem do Campo, pois só ele pode nos dar o nosso pão de cada dia com seus esforços e boa vontade, trabalhando de sol a sol para nos favorecer o melhor, e quando a natureza lhe favorece nos favorece também. Só QUE JUNTO VEM vem um grande problema, é que nós da região da Mariana e adjacência vamos deixar de trafegar pelo o acesso que nos traz a cidade de Caraúbas, pois o serviço que fizeram e não concluíram não nos dará acesso a sede de nossa cidade, que é imoral não ter concluído aquele tão pouco trajeto. Mas quem sabe, o próximo ano não será mais um ítem nos projetos de campanha dos candidatos que nunca cumpriram? Fica esse alerta a nossas autoridades. Sei bem que talvêz eu não seja ouvido. Aldimar oliveira, Professor pedagogo e sindicalista.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES