2 de dezembro de 2011

MEDIDAS ADOTADAS PELA CAERN MELHORARAM ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM CARAÚBAS/RN


CAERN realizou melhorias no abastecimento de água de Caraúbas/RN.

Nos último dias a população caraubense se sentiu mais aliviada com relação ao abastecimento de água no município. O melhoramento na prestação do serviço em Caraúbas/RN, foi aumentada graças a algumas medidas adotadas pela Companhia de Águas e Esgotos do RN (CAERN).

Assim como foi divulgado a CAERN fez um mutirão que retirou diversos vazamentos em três quilômetro de adutora que abastece a zona urbana e a diversas comunidades rurais de Caraúbas/RN.

Segundo Nehilton Barreto, gerente regional da CAERN as medidas tomadas resultaram em um acréscimo de 20 mil litros de água por hora. Com isso, Caraúbas/RN passa a ter 220 mil litros de água por hora, sendo 180 mil destinados à zona urbana e 40 mil à zona rural.

Vale ressaltar que a medida apenas amenizou o problema do abastecimento de água no município e não o resolveu por definitivo. A população espera que assim como estava prometido seja cumprido a construção de mais reservatórios e a troca da tubulação que está prevista no projeto de melhoria do sistema de abastecimento de água para o município.

Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES