30 de novembro de 2011

EXCLUSIVO: DRA. LIV SEVERO, NOVA PROMOTORA DE CARAÚBAS/RN CONVERSA COM O BLOG

Dra. Liv Severo, promotora do MP de Caraúbas/RN, conversou com o blog.

Na manhã de hoje (30), o blog conversou com a nova promotora e responsável pelo Ministério Público de Caraúbas/RN, Dra. Liv Severo, que é ex-delegada da Policia Civil do Rio de Janeiro/RJ e assumiu o cargo no último dia 23 substituindo Dr. Flávio Côrte.

Dra. Liv nos informou que pretende continuar o trabalho que vinha sendo realizado pelo seu antecessor e prometeu assim como ele se empenhar para procurar resolver os problemas inerentes a população caraubense com muito empenho e dedicação para fazer o melhor pelo município.

"Quero continuar a o bom trabalho que Dr Flávio vinha realizando a frente do MP daqui de Caraúbas/RN, a população pode esperar que vou exercer minha função com muito empenho e dedicação, primando pelo bem estar de todos", disse a promotora.

Indagada sobre qual seria sua expectativa para o trabalho em Caraúbas/RN e qual sua prioridade, ela respondeu que se sente preparada para exercer sua função e que sua primeira prioridade é buscar melhorias para a segurança pública do município.

"Eu me sinto preparada para exercer minha função aqui no município. Minha principal prioridade agora é de buscar melhorias para a segurança pública daqui, já sei como o quadro se encontra e também já estou a par dos últimos acontecimentos. Já tenho uma experiência como delegada e sei das dificuldades que temo, por isso vou continuar a luta de Flávio por segurança e sei que também é um anseio da população. Quero que a população fique ciente que estarei fazendo o possível para melhora a segurança", finalizou Dra. Liv.

Nota do Blog: Desejamos muito sucesso a nova promotora do nosso município, e ficamos felizes em saber que ela esta disposta a ajudar nosso povo em suas lutas diárias por melhorias. Em nome de todos do blog desejo tudo de bom e muito empenho nessa nova missão.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES