2 de dezembro de 2011

CÂMARA DE VEREADORES DISCUTIRÁ MEDIDAS PARA MELHORAR O TRÂNSITO EM CARAÚBAS/RN

Trânsito municipal começará a ser discutido.

Há um bom tempo a população de Caraúbas/RN, procura junto com o poder público municipal resolver o problema do Trânsito no município Oestando. Essa problemática passa por uma sinalização do município como também da realização de medidas educacionais para os motoristas e motociclistas.

Um dos principais problemas do trânsito em Caraúbas/RN, acontece em dias de sábado quando o fluxo de veículos aumenta principalmente nas ruas do centro da cidade, como é o caso das vias que ficam ao redor da praça Reinaldo Pimenta, na travessa Miguel Câmara, dentre várias outras.

Vendo esse quadro, juntamente com o pedido de medidas por parte da população o vereador Edson Moraes requereu e o presidente da Câmara atendeu o pedido de realização de uma audiência pública para discutir o assunto, principalmente no tocante a municipalização do trânsito.

A Audiência Será realizada no próximo dia 07 do corrente mês nas dependências da Câmara de Vereadores de Caraúbas/RN, a partir das 09h00. Para o encontro foram convidados diversas autoridades.

Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES