6 de novembro de 2011

O COMENTÁRIO DA SEMANA

O quadro "O Comentário da Semana" hoje é especial. Abrimos o espaço para homenagear os alunos caraubenses que conseguiram aprovação no Exame ProITEC e garantiram vaga nos Cursos do IFRN. Confira:

"Fiquei super feliz por vocês terem conquistado essa vitória. Mesmo não estando na Josué esse ano, mas mesmo assim sinto que contribui um pouquinho para que isso acontecesse. E que a escola pública ainda vale a pena"

(Comentário postado pela educadora Fátima Fernandes, parabenizando os cinco aprovados da Escola Municipal Josué de Oliveira)


"Gostaria de registrar e parabenizar os alunos da Escola Municipal Acací Viana: Cristiane (1º lugar) e Daniel, ambos aprovados no IFRN para o Curso de Agricultura"

(Comentário postado pela gestora Graça Batista, fazendo referência à aprovação de alunos da Escola Municipal Francisco de Acací Viana, da comunidade de Mariana)



"Vocês são referência na Escola Josué de Oliveira. Estudantes provando para a comunidade estudantil que ainda funciona a escola pública quando o aluno tem interesse. Parabéns para vocês e para os professores que fizeram parte desse trabalho"

(Comentário postado pelo servidor público Josevan Viana, parabenizando a "Turma do Fundão", grupo de estudos da Escola Municipal Josué de Oliveira e que conseguiu aprovação no IFRN)


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES