10 de novembro de 2011

AÇÕES DE ALVES E FERREIRAS DÃO SINAL QUE A UNIÃO JÁ ESTEJA SACRAMENTADA

Grupos buscam acordo para 2012.

Há muito tempo que vem se falando que os dois maiores grupos políticos de Caraúbas/RN, os Alves e os Ferreira vem dialogando e rumando para um possível acordo político para a eleição municipal de 2012.

Muitas acreditam que a união realmente acontecerá, outros discordam e acreditam em mais um embate entre as duas maiores forças políticas do município. Mas se formos analisarmos bem as últimas ações que ocorreram chegaremos a conclusão de que a união realmente está próxima de ser anunciada.

Podemos aqui apenas citar a presença das bandas Saia Rodada e Ferro na Boneca que são de propriedade do ex-prefeito Eugênio Alves (PR) e do vereador Juninho Alves (PSD) na programação social da Festa de São Sebastião 2012.

Para quem ainda duvida é melhor prestar mais atenção nos fatos que estão ocorrendo diariamente de ajuda mútua entre os dois grupos e depois tirar sua própria conclusão.


Por LEYSSON CARLOS

2 comentários:

  1. Com todo respeito a sua opinião amigo Leysson..isso é o que preocupa mais, se for somente por essas "ajudas mútuas" e não pela coletiva como deveria ser. Essa deveria ser a grande preocupação de todos. Sejamos todos conscientes politicamente.

    ResponderExcluir
  2. Começou a pouca vergonha tudo de novo. Será que isso não vai acabar nunca? Dê logo o município ao outro e logo ele termina de afundar o que ainda se tem como ele fez na atiguidade

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES