7 de novembro de 2011

LIDERANÇAS DO PT NACIONAL ESTIVERAM EM MOSSORÓ/RN E DERAM APOIO A CANDIDATURA DE JOSIVAN BARBOSA


Josivan recebe líderes do PT nacional em Mossoró/RN.

No último Sábado (05), estiveram em Mossoró/RN o senador José Pimentel (PT - CE) que é o líder do governo no senado, o deputado federal José Guimarães (PT - CE) e o deputado estadual Rui Falcão (PT - SP) que também é presidente nacional do partido dos trabalhadores.

As autoridades se reunirão com membros e lideranças do PT Mossoró/RN e explicaram que o partido deverá dar total apoio as candidaturas próprias da sigla nos município com mais de 150 mil habitantes. Eles ainda fizeram questão de destacar Mossoró/RN, afirmando que o partido dos trabalhadores irá dar total apoio a candidatura do reitor da UFERSA e caraubense Josivan Barbosa.

Líderes do PT dão apoio a candidatura do reitor.

Ainda de acordo com Rui Falcão, se a deputada Larissa Rosado realmente quiser uma união para a formação de uma chapa majoritária para lutar pelo palácio da resistência a vaga de vice ainda está aberta na candidatura de Josivan.

Após se reunir com os líderes nacional de seu partido, o reitor da UFERSA se mostrou satisfeito com o resultado do encontro e afirmou que esse tipo de apoio por parte dos superiores da sigla junto com o apoio popular que vem recendo é o que lhe dão mais força para continuar sua luta.

Fotos: Jornalista Cezar Alves

Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES