10 de novembro de 2011

ESTUDANTE CARAUBENSE REPRESENTARÁ O RIO GRANDE DO NORTE EM BRASÍLIA


Natália Niele Gurgel Braga representará o RN em Brasília.

A estudante caraubense Natália Niele Gurgel Braga, que estuda no 3º ano na Escola Estadual Sebastião Gurgel em Caraúbas/RN, irá representar o Rio Grande do Norte em Brasília.

Natália foi a segunda colocada no I prêmio do Parlamento Jovem no Senado Federal. No concurso os alunos tinham que produzir uma redação falando sobre a melhoria do Brasil se cada cidadão o tomar como dever.

Com a desistência de Franssoice Basílio da Silva, da Escola Estadual Professora Herondina Caldas do município de Serra Caiada a caraubense que era a segunda colocada no concurso é quem vai a Brasília representar nosso estado.

A caraubense terá direito a viajar a Brasília com acompanhante, conhecer o Senado federal e ver como se elabora um projeto e também acompanhar o trabalho dos senadores. Além disso, a escola caraubense ganhará dois computadores e um aparelho de DVD.

"Foi muito importante esse classificação de nossa aluna para representar nosso Estado e nosso município em Brasília. Isso mostra que nosso trabalho está surtindo efeito e nossos alunos estão se destacando", disse o diretor professor Sebastião Linhares (Bastinho).

Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES