11 de novembro de 2011

BOLETIM LEGISLATIVO - CÂMARA MUNICIPAL DE CARAÚBAS/RN (DIA 10/11)


Na tarde da última quinta (10) foi realizada na sede do Poder Legislativo caraubense a 13ª Sessão Ordinária do segundo período legislativo. Na ocasião, a reunião teve uma quantidade de seis matérias por parte de nossos parlamentares. Veja:

Ivanildo Fernandes (PT) apresentou dois projetos de Decretos Legislativos, o 005/2011 que concede o título de cidadão caraubense ao deputado Fernando Mineiro (PT) e o 006/2011 que concede do titulo de cidadã caraubense a deputada Maria de Fátima Bezerra (PT).

Josean Amorim (PMDB) apresentou dois projetos de Decretos Legislativos, o 009/2011 que concede o título de cidadã caraubense a Maria Pereira Braga de Oliveira e o 010/2011 que concede do titulo de cidadão caraubense o deputado Milton José Júnior.

Edson Moraes (PTB) apresentou dois requerimento, o 103/2011 que solicita que o prefeito Ademar Ferreira (PMDB), construa um passagem molhada na comunidade de Riacho do Mulato e o 104/2011 solicitando do presidente da CAERN melhorias no tocante ao abastecimento de água em nosso município.


Por LEYSSON CARLOS

Um comentário:

  1. PESSOAL, vamos deixar de conceder Títulos de Cidadão Carubense, e vamos olhar as necessidades de nosso município, que creio, que são muitas....

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES