16 de novembro de 2011

EDUCADOR CARAUBENSE É SELECIONADO PARA MESTRADO EM QUATRO UNIVERSIDADES DO PAÍS

Wallace Patrick foi selecionado para mestrado na UFPB, UFC, UFAL e UFV.

Depois de ter sido selecionado para uma Pós-Graduação em Economia, na área de Desenvolvimento Econômico, pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC/RS), o professor caraubense Wallace Patrick continua se destacando.

Recentemente o educador foi selecionado para o Mestrado em Economia Aplicada em quatro (04) universidades federais do país. A seleção se deu através da Associação Nacional dos Centros de Pós-Graduação em Economia (ANPEC) e o jovem foi aprovado nas seguintes instituições: UFPB (João Pessoa/PB), UFC (Fortaleza/CE), UFAL (Maceió/AL) e UFV (Viçosa/MG).

Em contato com o blog, o Wallace afirmou que optou pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), até por uma questão de comodidade. Segundo ele, as atividades serão iniciadas em março do próximo ano.

Nota do Blog: Este é mais um exemplo que o blog mostra. Mais um caraubense utilizando o seu conhecimento e sendo destaque fora dos limites do município e do Estado.


Por MAYKON OLIVEIRA

2 comentários:

  1. Parabens meu amigo, que DEUS te abençoe e te guarde e um forte abraço e muito sucesso na sua vida, afinal vc bm merece meu querido............................

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    "Muito do ótimo", como diria o Canindé Queiroz.
    Desejo (novamente) muito sucesso!
    Esse é o caminho que nós filhos e filhas de trabalhadores temos de seguir!
    Wallace estudou a vida toda em escola pública, fez faculdade na UERN e é novamente aprovado no mestrado. Ano passado foi também selecionado para o Rio Grande do Sul, mas desistiu, justamente pelo fato de confiar no seu potencial e agora é tocar o barco pra frente!
    Como sempre falei para o colega: "Estaremos na torcida! Sucesso e que Deus o abençoe e guie!
    Todos da Escola Estadual "Sebastião Gurgel" sentem-se orgulhosos...

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES