16 de novembro de 2011

MEDIDAS PARA OS PRÓXIMOS DIAS FORAM INFORMADAS POR AUTORIDADES QUE PARTICIPARAM DO ENCONTRO


Capitão Carvalho comunicou ações para os próximos dias.

Durante o encontro realizado na tarde de hoje (16) algumas autoridades comunicaram algumas medidas que serão tomadas por parte do governo do Estado para reforçar a segurança no nosso município nos próximos dias.

De acordo com o novo Comandante de Caraúbas/RN, Capitão Carvalho o comandante do II Batalhão de Polícia Militar de Mossoró/RN, Túlio Cezar assegurou que a base da Operação Sertão Seguro (BOPE) no oeste será fixada em nosso município.

Além disso, carvalho também comunicou que irá formar um Grupo Tático Operacional (GTO) no município, com cerca de 16 homens. Ainda de acordo com ele nos próximos dias ele irá buscar em Apodi/RN uma caminhoneta para ser recuperado e servir à Caraúbas/RN e também o Comandante Geral da PM no Estado coronel Araújo lhe garantiu uma nova viatura.

O Delegado da Divisão de Polícia do Oeste, Odilon Teodósio, afirmou que já se encontra em Caraúbas/RN, uma equipe da Polícia Civil realizando investigações a cerca dos últimos acontecidos. Além disso, ele afirmou que em breve PMs e PCs estão realizando grandes ações em Caraúbas/RN no intuito de combater a criminalidade.

Delegado da Divisão de Polícia do Oeste Odilon Teodósio afirmou que PC está em Caraúbas/RN.

Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES