13 de novembro de 2011

DIVULGADO O COMENTÁRIO VENCEDOR DA PROMOÇÃO REALIZADA PELO BLOG

Alex Targino foi o ganhador da cortesia.

O estudante caraubense Alex de Paiva Targino foi o vencedor da promoção. Seu comentário foi escolhido como o mais criativo e por essa razão, ele ganhou a cortesia para curtir a festa de reinauguração do Hotel e Balneário Olho D'água do Milho.

Veja o comentário:

Quando eu chegar aqui
A meu Deus vou falar
Obrigado por este dia
Uma confissão vou te falar

Festa igual a essa não existirá
Saia Rodada e Garota Safada
Amaré também agitará
Essa maravilha de show vai ser muita balada

Chegava pela grama
Um forró a esperar
Sempre foi meu gosto
Essa festa apreciar

Caraúbas vai tremer
Com a chegada da multidão
O espaço vai ser pequeno
Para essa grande lotação

Reunir-se com os amigos
A turma está formada
Vou te falar em poesia
De amor vida e paixão dessa festa pipocada

Que se o Senhor permitir
Eu serei feliz
Nessa festa de forrozeiro
É tudo que eu sempre quis

Um pouco matuto serei
Deus quizé vou ganhá
Essa linda cortesia
Em minhas mãos a de está

A oportunidade foi oferecida
O show acontecerá
Ao grande Blog Caraúbas HotNews
Uma bela cobertura fará

Por aqui vou finalizar
Minha última prece vou fazer
Lá você vai ver
Deus vai abençoar
Toda a gente reunida
Rumbóra prá lá aproveitar


O blog e a direção do Hotel e Balneário Olho D'água do Milho agradecem a todos os que enviaram comentários e participaram dessa promoção.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES