17 de novembro de 2011

CÂMERAS DE SEGURANÇA PODERÃO SER INSTALADAS NA CIDADE DE CARAÚBAS/RN

Acessos à deverão serem monitorados por câmeras.

Uma das medidas que foi discutida durante a reunião de autoridades sobre a segurança pública de nosso município foi a de instalação de câmeras de segurança em pontos estratégicos da cidade de Caraúbas/RN.

As câmeras deverão ser colocadas no centro da cidade e em todas as saídas de Caraúbas/RN para outros municípios. Para isso deverão ser realizadas parcerias entre empresários locais e o poder público municipal.

Esta foi uma das medidas emergenciais para serem colocadas em prática nos próximos dias. Com isso, as autoridades visam que diminuir consideravelmente a violência no município oestano.


Por LEYSSON CARLOS

2 comentários:

  1. Certamente, Caraúbas mereçe atenção especial na segurança, pois ja perdemos muitos, em sua maioria inesplicavelmente, se é que existe justificativa para tamanha violência, acho ridículo certos comentários que postam onde notamos críticas políticas, e posição financeiras, pois sabemos que cada ser tem sua importância e seus valores diante de Deus somos todos iguais. "pensamentos pequenos atraem coisas pequenas" parece até que gostam isto é tenebroso...Vamos deixar de lado essas críticas e buscar soluções, juntos podemos sim... ainda sonho com uma PAZ nesta cidade.

    ResponderExcluir
  2. É, eu não sei se isso seria uma solução viável para o que vem acontecendo nos últimos dias em nossa cidade. Mas já é um grande salto para que possamos viver pensando em mais segurança quando vivemos grandes insatisfações em Caraúbas. Fico alegre de ver outras manchetes serem divulgadas com algo de bom, mas fico triste ao mesmo tempo de ver divulgadas coisas horríveis e desagradáveis manchando assim a cara de nossa cidade e dos milhares de habitantes que formam o nosso município. Não seria melhor buscar junto a essas ações, procurarmos tentar viver com igualdade sem racor no coração? Será se não é preciso rever os conceitos de nós caraubenses quando ficamos cara a cara com o nosso semelhante? Será sim viável também produzir palestras e manifestações dando ênfase a humanização de nossa população que nos deixa com medo? Aqui ninguém discute uma relação, e sim agride logo a alma humana. Vamos juntos as Igrejas rezar, orar e aprender a pedir desculpas quando erramos, e perdoar quando feridos, assim podemos evitar muitas dessas desgraças que por aqui acontece. Sou Caraubense de coração, mas fico triste com tantas dessas notícias que revelam de nossa terrinha. VAMOS TODOS DAR AS MÃOS E VIVER COM HUMILDADE E IRMANDADDE. É o que esperamos. Aldimar Oliveira, Educador, Pedagogo e Sindicalista.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES