23 de agosto de 2011

POSTO DE SAÚDE DA COMUNIDADE DE MARIANA PASSARÁ POR REFORMAS

Posto de saúde da Mariana receberá gabinete odontológico.

Segundo o Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Keioshe Targino, o Posto de Saúde da comunidade de Mariana passará por uma reforma. Na ocasião será realizado algumas melhorias na estrutura física.

Uma das melhorias que a um bom tempo é uma reivindicação da comunidade e que vai ser feita é a estruturação de uma sala para o funcionamento de um gabinete Odontológico que atenderá famílias da região.

Com a abertura desse gabinete odontológico na comunidade de Mariana a região da várzea passará a contar comn três pontos de atendimento para a realização do serviços bucal, já que outros dois funcionam nos postos de saúde da comunidade de Apanha-Peixe e no Distrito de São Geraldo.


Por LEYSSON CARLOS

Um comentário:

  1. Parabéns pela tão dita reforma deste empreendimento social, mas será que o mesmo trabalha sem energia? Veja quais são as prioridades da socidade, assim seremos gratos pelo o que faz por nós. Estamos sem água na Comunidade e sem eletricidade no Posto de Saúde da Mariana. Aclamamos a quem quer que seja o culpado, pois não somos nós. Socooooooooro!!!! Aldimar Oliveira, Educador, Pedagogo e Sindicalista

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES