23 de agosto de 2011

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS, EQUIPE CARAUBENSE DEIXA COMPETIÇÃO DE "CABEÇA ERGUIDA"

Equipe da Sociedade Esportiva Caraubense (SEC).

Após empatar em 1 x 1 no tempo normal e ser superada nas penalidades pelo Potiguar, a Sociedade Esportiva Caraubense foi eliminada nas semifinais da Taça Cidade de Mossoró.

Mesmo com a derrota e as polêmicas envolvendo a arbitragem, o time que muito bem representou Caraúbas/RN na competição, sai de "cabeça erguida". Depois de anos longe de eventos esportivos de futebol no âmbito regional, uma equipe do município de volta a disputar em igualdade de condições com times já consagrados.

Time enfrentou dificuldades no jogo de ontem (22).

A torcida entendeu o recado e mostrou todo o seu carinho pelo esporte mais popular do país. Não medindo esforços, os torcedores acompanharam os treinos, compraram a camisa oficial e muitos foram até o Estádio Nogueirão para apoiar, desde a fase classificatória.

Torcida deu total apoio ao time caraubense durante a competição.

Projeto já deu resultados e deve ser levado à frente.

Dessa forma, é importante parabenizar todos aqueles que acreditaram e que ainda acreditam no projeto de reerguer e reestruturar o futebol caraubense. Mesmo esperando resultados a médio e longo prazo, a participação na Taça Cidade de Mossoró pode e deve ser considerada muito positiva.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES