25 de agosto de 2011

PREFEITURA QUER REFORMAR ESCOLA GREGÓRIO BATISTA DE MORAIS E CONSTRUIR NOVA GARAGEM

Segundo as informações que nos foram repassadas, a prefeitura municipal de Caraúbas/RN, vai reformar a Escola Municipal Gregório Batista de Morais que está com suas instalações comprometidas e a construção de uma nova Garagem.

Segundo o Secretário de Educação, Assis Batista os recursos serão adquiridos do leilão dos prédios onde funcionava a biblioteca municipal e a garagem municipal. As estruturas estão avaliadas para lance de leilão em R$ 300mil.

Ainda segundo Assis, uma das necessidades do leilão dos locais foi devido a falta de espaço da atual garagem que não comportava mais o número de veículos que o município tem e a biblioteca necessita de um prédio mais adequado.

A biblioteca funcionará no prédio da antiga Farmácia de Todos no centro da cidade, e a garagem deverá ser construída em um local mais afastado do centro e equipada com posto de lavagem e oficina.

O projeto para o leilão dos imóveis foi enviado para a Câmara de Vereadores quinta passada e será discutido na sessão de logo mais as 15h. Nas próximas postagens traremos mais informações.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES