27 de julho de 2011

SECRETÁRIO MUNICIPAL DESTACA A IMPORTÂNCIA DE INCENTIVAR A GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA

Canindé de Freitas elogia iniciativa e afirma que mais incentivos são necessários.

O Secretário de Planejamento, Canindé de Freitas, é o idealizador e um dos entusiastas para a criação do Distrito Industrial do município de Caraúbas/RN. Durante visita à empresa Cristal, ele nos acompanhou e destacou que os caraubenses precisam de mais iniciativas como a do empresário Ivanildo de Oliveira.

"Essa é uma bela iniciativa, que deveria servir de exemplo para outros empresários caraubenses. Enquanto Secretário, temos a pretensão de valorizar ideias como essa. Nossa preocupação é com o desenvolvimento, com a geração de emprego e renda", disse.

Ele também fez questão de ressaltar a importância que um Distrito Industrial tem em municípios como o nosso. "Acreditamos que o Distrito Industrial é viável para Caraúbas. Não nos propomos a incentivar apenas as empresas de fora, mas principalmente as iniciativas locais. Temos o dever de orientá-los acerca dos novos canais de venda, prestando até um serviço de consultoria. Para fortalecer essa ideia, não basta apenas concedermos os terrenos, mas sim, dar o apoio necessário em todas as etapas", finalizou.



Por LEYSSON CARLOS E MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES