27 de julho de 2011

EXCLUSIVO: EMPRESA CARAUBENSE É DESTAQUE NA PRODUÇÃO DE GÊNEROS DE LIMPEZA

Cristal é referência na produção de gêneros de limpeza.

Na tarde de ontem (26), parte de nossa equipe teve a oportunidade de conhecer uma das empresas caraubenses que mais se destacam na produção de gêneros e materiais de limpeza. Trata-se da Cristal, que tem suas instalações na rua Sebastião Honório de Souza, no bairro Leandro Bezerra.

A luta do pequeno empresário Ivanildo de Oliveira já perdura há cerca de cinco anos e agora seu estabelecimento está totalmente legalizado. Produtos como desinfetante, água sanitária, detergente, amaciante e polidor de alumínio, são comercializados em vários municípios da região, Por essa razão, já está sendo providenciada toda a documentação para instalar a unidade no Distrito Industrial de Caraúbas/RN.

Ivanildo de Oliveira está otimista em relação ao crescimento de sua empresa.

"Foram anos de luta e agora temos o objetivo de crescer ainda mais. Já comercializamos uma média de 500 caixas de produtos por mês, fornecendo ao comércio local e a outros municípios, como Campo Grande, Janduís, Umarizal, entre outros. Com o Distrito Industrial, nossa marca vai se tornar mais conhecida e assim a empresa crescerá", disse Ivanildo.

Iniciativa gera emprego e renda.


Por MAYKON OLIVEIRA E LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES