26 de julho de 2011

CLASSE POLÍTICA DE APODI/RN BUSCA POR MELHORIAS PARA O SISTEMA JURÍDICO DO MUNICÍPIO

Oposição e situação buscam melhorias para o judiciário de Apodi/RN.

Na tarde de hoje (26), a classe política do município de Apodi/RN irá se reunir logo mais as 16h00mim com a Dr. Judite responsável pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), com o intuito de reivindicar melhorias para o sistema jurídico daquele município.

Na ocasião devem participar do encontro o líder oposicionista, professor Flaviano Monteiro (PC do B), a prefeita Goreti Pinto (PMDB), deputado Getúlio Rêgo (DEM), vários advogados do município, dentre outras lideranças políticas e civis.

Um dos objetivos é transforma a comarca de Apodi/RN, em 3ª entrância, dentre outras reivindicação que devem melhorar consideravelmente o sistema jurídico da comarca.

Nota do Blog: Muito louvável a atitude dos políticos do município de Apodi/RN, em independente de serem oposição ou situação estarem juntos batalhando por melhorias em benefício do povo. É disso que o nosso país precisa, de mais políticos e menos politiqueiros que só se preocupam com seus interesses particulares, utilizando o povo apenas como instrumento eleitoral de 4 em 4 anos.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES