26 de julho de 2011

MUNICÍPIO DE CARAÚBAS CONTINUA GANHANDO PROFISSIONAIS EM DIVERSAS ÁREAS

Ceziana Amaral, Marcos Benevides e Isabela Fernandes.

Nos últimos dias, algumas famílias têm vários motivos para comemorar. Além disso, o próprio município de Caraúbas/RN também está ganhando, sobretudo quando o assunto diz respeito à formação de novos profissionais.

Jovens caraubenses de algumas universidades estão e/ou já concluíram as suas graduações. Nesta semana, destacamos a enfermeira Ceziana Amaral e os futuros profissionais, Marcos Benevides (Bacharel em Ciências Contábeis) e Isabela Fernandes (Nutricionista).

Que a juventude desperte para a importância do conhecimento, compreendendo também o estudo como elemento primordial para o futuro e não como uma "obrigação".


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. Muitas vezes reclamamos da ardua profissão " Professor", não tanto pelo trabalho, mas pela valorização que é dada por parte dos que se dizem nossos representantes. Porém é muito gratificante vermos nossos alunos ou ex-alunos se sobressaindo na vida, alcançando o tão sonhado grau superior. Embora muitos deles nos entristeçam por esquecer de nós, muitos continuam a nos ver como " Professor" a quem estes ainda tem respeito e carinho. Aproveito para Parabenizar duas ex-alunas minha que ainda tem o mesmo carinho por mim e que hoje concluiram suas faculdades; Ceziana (enfermagem) Monica Virginia (medicina). À vocês desejo todo sucesso e que possam realizar seus trabalhos com sabedoria.
    Aruza Paiva

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES